Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil é o segundo país que mais realiza transplantes de órgãos, diz especialista

Marcelo Mion, especialista em exames de compatibilidade de órgãos fala sobre o assunto no Tarde Nacional.

No AR em 09/10/2018 - 17:41

O Tarde Nacional entrevista especialista em exames de compatibilidade de órgãos,  Marcelo Mion, sobre transplante de órgão. Segundo o especialista, o Brasil é o segundo país que mais realiza transplantes de órgãos, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. 

Ele explica que nos últimos anos aumentou o número de doações de órgãos sólidos no Brasil como rim, pulmão, coração, mas ainda há uma grande lista de espera de pessoas necessitando de órgãos. Ouça a entrevista no player.


O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 09/10/2018 - 17:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.